Páginas

1 de junho de 2014

Curva Bege - Colorama + Luxury - Penélope Luz

Oii meninas! Tudo bem? Como foi de fds? 
O meu foi bom, de preguiçinha! =)

Vamos de unhas ainda curtas?! Vou ser sincera com vocês assim como meu namorido foi comigo. Eu gostei mais ou menos dessa mani. Meu namorido disse que era unha de amendoim e não curtiu! Hahaha


Usei duas camadas do Curva Bege da Colorama e uma camada do Lurury da Pénelope Luz. Foi bem rápido de fazer essa mani. Curti um pouco, por isso tirei váááárias fotos! (Imagina se tivesse curtido muito!).


   







Gostei mais nas fotos do que pessoalmente. Vou testar o Luxury em outra cor. Ele merece outra chance porque ele é lindo demais!! Ele tem a base transparente com glitters holográficos de diversos tamanhos e formatos nas cores dourada, vermelha e preta.


Por hoje é só meninas! Vocês têm o Luxuria da PL? Tenham uma linda semana e até mais =)

Beijos! 

5 comentários:

  1. Arrasou amor, muito linda! Sempre são lindas suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a combinação, ficou mt chique o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sua combinação, ficou uma lindeza!
    Já estou seguindo aqui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda a combinação! amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas de amendoim haha
    bom ter vc de volta Rosa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿