Páginas

17 de setembro de 2012

Referência e Club - Kolt

 Bom dia Gatinhas, tudo bem?
Fico até com vergonha de aparecer por aqui depois de tanto tempo sumida =( Espero que me entendam.
Hoje vou mostrar mais dois esmaltinhos da Kolt, marca que me conquistou a cada pincelada


Vou falar um pouco do #Referência e do #Club!



Fazia um tempo que estava afim de usar um marron, mas um marronzão mesmo! Então lembrei de que quando comprei meus Kolts entre ele era o #Referência =)
Como já conheço a qualidade da marca não pensei duas vezes e me joguei! rsrs


Como eu não queria passar nenhum glitter e fiz um detalhe no anelar em homenagem a minha amiga linda #Mari Martins ♥ Ela já fez essa mani diversas vezes e em várias cores! Logo terá um poste só dela e suas artes! Cada uma mais linda que a outra! =D


Para essa homenagem usei o #Club também da Kolt, um verde quase azul lindo que já quero usar em todas as unhas! 
As bolinhas fiz com o palito e a ponta a mão livre mesmo! Achei super fácil e da próxima vez farei em todas as unhas!


Usei duas camadas dos dois mas uma só uma já dava conta, pois são super cremosos.
Mais uma vez nota 10 para a marca! =)

Vejam aí mais duas fotinhas =)




Por hoje é só meninas, aos poucos eu vou voltando!
Saudades de todas!
Beijão e uma semana maravilhosa a todas!