Páginas

13 de setembro de 2012

JACTAN'S - ESTRELA LILÁS

Boa tarde lindas! ♥ Como estão?
Sei que estou ausente e peço desculpas meninas. =/ Até o fim do mês prometo voltar a postar com frequência! ;) Ficamos combinadas assim?!




Hoje fui surpreendida novamente pela Giih! Rsrs Me cobrando posts novos no Blog gente! Ela é demais de lindaa! ♥
Então vamos ao lindinho que vou mostrar hoje! =)


Vamos de JACTAN'S de novo! =)
Já mostrei AQUI a Estrelinha Vermelha, agora é a vez da Lilás!


Um lilás pastel lindo de viver! Super pigmentado, fácil de esmaltar, limpar e a secagem é mega master rápida! PERFEITINHO!
Vejam mais algumas fotos dele assim "cru" rsrs




A qualidade desse esmaltinho argentino é ótima. Em todos os aspectos e claro, principalmente no vidrinho que é super fofo né gente! rs
Acho essa estrelinha por R$ 6,00 no site da KD ESMALTES e para minha alegria a cada 15 dias aqui na rua onde trabalho! Hoje é dia, mas como fiquei aqui postando para vocês não pude encontrar com a Keler e pegar minha encomendinhas. Visitem o site e confiram as novidades que ela trouxe da sua viagem aos EUA ;)

Resolvi passar um bilhinho para dar um UP e o escolhido o #Ametista da Mohda.


Um Glitter com base roxa e brilhinhos holográfico. Achei uma fofura =)



Gostei bastante da combinação. E vocês meninas o que acharam?
Aguardem que logo logo vai ter um sorteio aqui no Blog ♥ \0/
Qduero agradecer o carinho de todas que passam por aqui, mesmo eu estano tão ausente =')
Obrigada de coração meninas ♥

Beijão meninas e até mais!
E Giih, que venha logo a nossa coleção da Hello Kitty!! =D