Páginas

4 de agosto de 2012

Emoção - Kolt

Muito bom dia minhas lindas! =)

Sabadão lindo e vim aqui cedinho para mostrar o esmaltinho que eu estava ontem. Já avisando que nunca conseguirei postar dias de SEXTA - FEIRA, porque é dia de Happy Hour e espero a semana inteira para tomar um chopinho geladinho, ouvir um sonzinho e curtir com os amigos! Mas nos sábados estarei sempre aqui! =D

Vamos ao esmalte de ontem; Eu queria um bem simples e como fazia tempo que não usava essa cor resolvi  atender aos pedidos e usei esse VERMELHO LINDÃO!



O escolhido foi o #Emoção da Kolt. 
Meninas, gosto muuuuuito das cores, da qualidade e do preço (R$ 1,80) dessa marca, a única coisa que ela deixa a desejar é o pincel que é zuadinho, esqueci de tirar foto dele. TODOS (Tenho uns 25) os que tenho os pinceis são zuado, aí a gente tem que fazer mágica para conseguir esmaltar direitinho. Fora esse detalhe eu gosto muito =)


O #Emoção é um vermelho lindão gente! Foi super fácil de  passar, secou rápidinho e foi uma beleza para limpar os cantinho. Nunca esmaltei tão rápido como dessa vez!


Fazia um tempinho que eu não usava um vermelho tão lindo assim e eu gostei tanto que tirei um montão de fotos! ♥ Não é sempre que eu consigo tirar várias fotos e gostar de praticamente todas. Principalmente com a minha câmera que já está com um pé na cova! É tão bom quando isso acontece! :)



Ah! Outra coisa que gosto dessa marca são os vidrinhos! =) 
Acho muito fofinhos o formado deles! E o nome dele também, tem tudo a ver com a cor! Rsrs


E de quebra, para terminar minha sessão de fotos achei a #Hibisco e ela me pediu para sair aqui no Blog! Rsrsrs


É isso aí meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com muito carinho  

Agora eu vou ali ficar loirinha gentee!! Uhhuuu kkkkk

Acho to afim de fazer o antes e o depois para saber a opinião de vocês! rs
Amanha eu posto uma fotinha do novo visual e as unhas! =)
Até lá!
Beijão Gatinhas e um ótimo sábado à vocês