Páginas

23 de junho de 2012

Sedução Rosa - Jade

Olha eu aqui de novo! =)


Meninas, como o sol resolveu dar o ar da graça esses dias aqui em São Paulo eu resolvi usar o meu Jade. 
Genteee, eu atravessei toda SP para adquirir essa pelezura! Fui achar na Perfumaria Penélope lá no Tatuapé. Quando cheguei só tinha 4 dos 10 dessa coleção holográfica. O que quer dizer que terei que ir lá de novo buscar os outros 6. Mas vale muuuuito a pena! 


Escolhi o Sedução Rosa, lindo lindo lindoo!! 






Genteeee, o prisma dele é demaiiiss! Me apaixonei loucamente 





Passei três camadas, mas só com duas já ficou lindo. Fácil de limpar, secou rápido. Olha, na minhão opinião TUDO DE BOM EM UM ÚNICO ESMALTE!




Sem mais para o momento meninas. Amei!



Um beijão!  






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿